Thiago Silva fala sobre reestreia em momento delicado do Fluminense




Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.


Thiago Silva fará a sua reestreia pelo Fluminense contra o Cuiabá

Após 16 anos, Thiago Silva voltará a vestir a camisa do Fluminense contra o Cuiabá, neste domingo, às 20h, na Arena Pantanal, pela 18ª rodada do Brasileirão. O zagueiro entrará em campo com a missão de ajudar o Time das Laranjeiras a se livrar do rebaixamento. Em entrevista concedida nesta sexta-feira, o Monstro admitiu que esse não é o melhor cenário para fazer a sua reestreia, mas se disse preparado para o desafio.

– O momento é difícil, complicado. Não é fácil chegar assim, principalmente vindo de uma pré-temporada. Não tive a oportunidade de fazer nenhum amistoso. Mas a experiência me deixa mais tranquilo. Procuro ficar mais tranquilo para fazer o que fiz nos treinamentos de maneira correta. Embora o momento não seja o ideal, o grupo me deu confiança para poder vir. Não adianta a gente pensar em passar dois, três times lá na frente e não passar o primeiro. Nós respeitamos o Cuiabá, que joga nos seus domínios, mas o Fluminense vai procurar jogar em prol da vitória.
– Me sinto preparado. Muito ansioso para poder voltar. Claro que não esperava que o momento fosse estar como está agora. Mas para mudar isso só com muito trabalho, muita conversa. Tivemos 10 dias de uma mini preparação. Depois, começa jogo a cada três dias. Ainda tenho que me readaptar ao futebol brasileiro. Com os campos, com as logísticas. Já vim sabendo que isso ia acontecer. Junto com a comissão técnica do clube, vamos tomar as precauções para evitar qualquer tipo de lesão.

VEJA AINDA:

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com a ajuda de todos vocês!”

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com




Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário