Torcedor do Botafogo arremata bicicleta leiloada por Fred




Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC



Bicicleta foi arrematada pro R$ 33 mil

O botafoguense Elídio Ribeiro Travela, proprietário da ERT Uniformes, deixou a rivalidade de lado e resolveu abraçar uma causa maior: o “Tour do Fred”, ação solidária encabeçada pelo atacante que tem justamente o Botafogo como sua maior vítima da carreira, com 17 gols, sendo 13 pelo Fluminense, dois pelo Cruzeiro e outros dois pelo Atlético-MG.

Clique aqui e realize a sua inscrição no nosso canal do YouTube!

Além de entrar como um dos patrocinadores da maratona do camisa 9, que fez o percurso de Belo Horizonte ao Rio de Janeiro de bicicleta enquanto arrecadava donativos para famílias em situação de vulnerabilidade agravada pela pandemia do novo coronavírus, Elídio fez o lance de R$ 33 mil e arrematou umas das bikes utilizadas e leiloadas por Fred. A renda do leilão também foi convertida em cestas básicas para doações.

– Eu não sou torcedor do Fluminense, sou botafoguense. E esse cara já fez muito gol no Botafogo, mas não tenho raiva dele não. Pelo contrário. Sempre admirei e, conhecendo agora, admiro muito mais – disse.

A empresa de Elídio, a ERT Uniformes, é especializada na fabricação de roupas para prática de ciclismo e foi responsável pela confecção das “armaduras” de Fred para o tour.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: GloboEsporte.com

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE