Torcida do Fluminense pede titularidade de Bernal após grande atuação contra o San José; veja comentários




Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.

Torcida do Fluminense pede titularidade de Bernal após grande atuação contra o San José 

Uma das novidades na escalação do Fluminense, o volante Facundo Bernal se destacou na vitória por 2 a 0 sobre o GV San José, na noite desta quinta-feira, no Maracanã, pela Sul-Americana. Nas redes sociais, muitos torcedores tricolores estão pedindo a titularidade do meio-campista uruguaio. Veja comentários abaixo:

Facundo Bernal foi contrato pelo Fluminense em agosto de 2024 para suprir a saída de André, vendido ao Wolverhampton, da Inglaterra. No entanto, o volante uruguaio ainda não conseguiu se firmar como titular. Com a chegada de Renato Gaúcho, a expectativa é que o meio-campista ganhe mais espaço no time tricolor.

O jogador de 21 anos foi comprado pelo Fluminense junto ao Defensor, do Uruguai, por 3,6 milhões de dólares. Ele soma 29 jogos com a camisa tricolor.

Próximos jogos do Fluminense

  • Brasileirão: Fluminense x Santos – 13/04 (domingo), às 19h30 – Maracanã
  • Brasileirão: Corinthians x Fluminense – 16/04 (quarta-feira), às 19h30 – Neo Química Arena
  • Brasileirão: Fluminense x Vitória – 20/04 (domingo), às 18h30 – Maracanã
  • Sul-Americana: Unión Española x Fluminense – 23/04, às 19h – El Teniente
  • Brasileirão: Botafogo x Fluminense – 26/04 (sábado), às 21h – Nilton Santos
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

VEJA AINDA:

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com o apoio de todos vocês!”

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com




Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário