Treinador do América-MG afirma saber que duelo contra o Fluminense não será no Maracanã




Foto: Vinicius Toledo / Explosão Tricolor

Ganhe 5% de desconto na Loja Virtual do Flu! Como? Utilize o código promocional no ato da compra: explosaotricolor



Local do duelo entre Fluminense e América-MG ainda não está definido

A decisiva partida entre Fluminense e América-MG, no próximo domingo (2), às 17h (de Brasília), ainda não tem local definido. Em entrevista concedida após a vitória da equipe mineira sobre o Bahia, o treinador do próximo adversário do Tricolor, Givanildo de Oliveira, declarou que não está preocupado com a arbitragem para o decisivo duelo. Na verdade, o comandante da equipe mineira sinalizou preocupação com o local da partida.

– Não posso dizer que a arbitragem me preocupa. É muito prematuro estar falando nisso. Quero que ele apite, quem for o juiz, apite bem para os dois lados. Mas o local, sim (me preocupa). Já sei que não pode jogar no Maracanã, então vamos ver qual é o local que nós vamos jogar – disse Givanildo.

Fluminense e Flamengo ainda não tiveram definidos os locais onde irão disputar a última partida da competição, já que ambos jogam em casa, no Rio de Janeiro. Segundo o portal Globoesporte.com, a tendência é que o jogo entre Flamengo e Atlético-PR seja realizado no Maracanã, fazendo com que a partida entre Fluminense e América-MG seja realizada em outro local.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



VEJA AINDA:

Não se rebaixem ao nível da diretoria (por Vinicius Toledo)

Considerando o jogo do Sport nesta segunda, confira as possibilidades do Fluminense assegurar sua permanência na Série A

Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!



Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com@gmail.com

PUBLICIDADE