Comunicado
O torcedor do Fluminense tem sofrido bastante com o serviço de geração de imagens durantes das transmissões dos jogos do time de guerreiros na atual edição do Campeonato Carioca. Porém, o ápice do problema aconteceu no último sábado. A transmissão do clássico entre Fluminense e Botafogo, válido pela décima rodada da Taça Guanabara, só entrou no ar já no final do primeiro tempo, porém, através do canal da Flu TV, no YouTube. Sendo assim, até quem não assinou o pacote teve a oportunidade de assistir ao jogo.
Através de um comunicado, a TV Nsports pediu desculpas pelo grande transtorno. Confira abaixo:
“Caro torcedor,
No início da transmissão da partida entre Fluminense x Botafogo pelo Campeonato Carioca, no dia 17/04, tivemos a queda de um equipamento na linha de transmissão, gerando ocorrências técnicas adicionais, o que ocasionou a impossibilidade de acesso a parte dos assinantes. Para que não houvesse prejuízo além do incômodo causado, a FluTV abriu as imagens no YouTube, aproximadamente a partir dos 30 minutos do primeiro tempo. A partir dos 40 minutos, nossa plataforma voltou a operar com estabilidade.
Se você foi um desses usuários que tiveram dificuldade no acesso, pedimos nossas sinceras desculpas pelo transtorno e garantimos que as providências para que o problema não aconteça novamente já foram tomadas.
Pedimos sua compreensão para com esta falha, reiterando que se trata de uma nova fronteira de inovação no clube, feita em cenário de incerteza devido a precipitações no modelo de transmissão que nos foram impostas pelas circunstâncias. Estamos trabalhando duro e este erro não deverá voltar a acontecer.
Saudações tricolores,
Equipe TV NSports”
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Tabela de classificação do Campeonato Carioca 2021 (ative a rotação automática do celular para ver a tabela completa)
Jogos da 10ª rodada da Taça Guanabara
Sábado (17/04)
16h
Fluminense 1×0 Botafogo – Maracanã
15h45
Madureira 4×2 Macaé – Conselheiro Galvão
21h05
Portuguesa 2×2 Flamengo
Domingo (18/04)
15h15
Bangu 1×1 Volta Redonda – Moça Bonita
Nova Iguaçu 4×2 Resende – Jânio Moraes
18h30
Boavista 2×2 Vasco da Gama – Elcyr Resende
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
