Última cartada






Última cartada

De acordo com informações do jornalista Hector Werlang, do portal GloboEsporte.com, o presidente Pedro Abad abriu nova rodada de negociação com investidores para a criação de um fundo financeiro para o Fluminense. Entre os dias 29 de abril e 4 de maio, o mandatário esteve em Londres. No entanto, as conversas não foram conclusivas. Esta foi a terceira vez que Abad viajou para tratar do tema. Nas duas anteriores, esteve em Londres e em Lisboa.

A intenção é a de captar até 50 milhões de euros (R$ 216 milhões), dando como garantia até 50% do valor de venda de jogadores, para refinanciar o clube e amenizar a crise financeira. O fundo, portanto, trata-se de um empréstimo. A vantagem seria que ele teria juros mais baixos do que a atual dívida tricolor.

LEIA TAMBÉM: Copa do Brasil: Caravana do Explosão Tricolor para Belo Horizonte!

O presidente Pedro Abad viajou logo após a derrota para o Goiás, válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Ele retornou na sexta-feira seguinte, porém, não foi a Porto Alegre, onde o Fluminense venceu o Grêmio por 5 a 4.

O mandatário deseja deixar a negociação encaminhada para o próximo mandatário do clube. A princípio, Abad não assinará o acordo antes da eleição de 8 de junho.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

VEJA AINDA:

+ Altitude na próxima fase da Copa Sul-Americana? 

+ Copa Sul-Americana: definidos os 32 classificados para a segunda fase; veja quem o Fluminense poderá enfrentar

+ DAZN anuncia o seu lançamento oficial no Brasil; veja o valor e as condições da assinatura



Por Explosão Tricolor / Fonte: GloboEsporte.com

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE