Um vídeo muito esclarecedor




Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC



Um vídeo muito esclarecedor

Fala, galera tricolor! Hoje quero falar sobre o vídeo dos bastidores da épica vitória do Fluminense sobre o Grêmio, no último domingo, na Arena do clube gaúcho, em Porto Alegre. Você já assistiu? Caso tenha assistido, reparou algo? Se não assistiu, assista. Vale a pena. Pode acreditar que sim. Nele, você perceberá muitas situações interessantes.

Primeiramente, ficou muito visível que o Fernando Diniz tem o grupo sob controle. Basta ver a forma que ele discursou antes da entrada do time em campo. Parecia um general convocando o exército para a maior guerra de todos os tempos. Confesso que pela atuação no primeiro tempo, pensei que o grupo queria derrubar o técnico. Mas depois do que a rapaziada fez, essa minha impressão estava totalmente equivocada. E isso foi ratificado através do vídeo dos bastidores.

Outro ponto que merece ser destacado é a questão do “homem de confiança” de Fernando Diniz. Ficou bem escancarado que o Bruno Silva é o cara de confiança do técnico. No auge do acalorado discurso pré-jogo, Diniz bate no peito de cada de jogador e quando chega no Bruno Silva, ele solta um: “Certo, Bruno?”. O volante também deu um discurso inflamado. Apesar de ser o capitão, Airton foi mais suscinto nas palavras.

Leo Percovich também chamou atenção no vídeo. O uruguaio deu uma incendiada bacana no vestiário logo após o aquecimento dos jogadores. Pelas imagens, parece que está estreitado com o elenco de forma muito verdadeira.

O vídeo da Flu TV deixou impressões muito positivas. Tudo bem que o resultado ajudou, ainda mais da forma que ele foi conquistado. No entanto, ficou nítido que, apesar dos problemas financeiros, a rapaziada está unida. Há uma chama acesa no Fluminense comandado pelo Fernando Diniz, mas a próxima diretoria terá muito trabalho para mantê-la acesa. Esse será o maior desafio para o restante da temporada. 

Como o futuro a Deus pertence, segue o jogo, mas que seja com o Fluminense do segundo tempo da histórica vitória sobre o Grêmio. A torcida e a história agradecem!

Forte abraço!

Clique aqui para assistir ao vídeo. Vale a pena!

Vinicius Toledo



PUBLICIDADE