Único titular dos reforços de fim de ano, Giovanni é também o maior ladrão de bolas do Carioca




Com os contratados perdendo espaço para os garotos vindos de Xerém, é normal que a briga pela titularidade seja boa. Porém, Giovanni, ganhou seu espaço e pretende não deixa-lo para briga.

Antes um desconhecido, agora um dos elogiados pela torcida; Giovanni, além de bom no apoio ao ataque, também se destaca na defesa. O lateral é o maior ladrão de bolas do campeonato carioca, com 25 desarmes. Sobre a marca, o guerreiro confessou não saber, mas comemorou.

– Sou? Não estava sabendo. A gente tenta manter este equilíbrio. Sei que o lateral tem primeiramente esta função defensiva, para depois dar opção lá na frente. Estou me destacando com esta chegada, mas procuro também fazer a defensiva muito bem feita. Fico feliz porque esses números comprovam isso.

Sobre ser o único titular dos reforços contratados no fim do ano, Giovanni manteve os pés no chão:

– Estou muito tranquilo. Tenho muito o que mostrar, a cada jogo é uma prova, mas é bom ter este início com uma sequência, bom que o professor Cristovão Borges e todo o grupo estão me dando essa confiança. Chegar qa um time grande já sendo titular e agradando é legal. Estou muito feliz, e é só manter os pés no chão e continuar trabalhando.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Lancenet / Foto: Bruno Haddad (FFC)

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

PUBLICIDADE