Veja a situação atualizada dos jogadores entregues ao departamento médico do Fluminense






Ganso, Cano, Douglas Costa, Samuel Xavier e Marlon estão fora de combate por problemas físicos

Eliminado do Campeonato Carioca na semifinal e sem jogos até a estreia na Copa Libertadores, que deve ocorrer no dia 3 de abril, o Fluminense usará o período para tentar esvaziar o departamento médico. Com cinco jogadores fora do Fla-Flu do último sábado por lesões, o time tricolor terá mais 16 dias para conseguir ter Ganso, Germán Cano, Douglas Costa, Samuel Xavier e Marlon de volta. Veja abaixo a situação de cada um deles:

Ganso

Camisa 10 do Fluminense, Ganso entrou em campo em sete jogos nesta temporada. Ele foi desfalque no último Fla-Flu após ter sentido dores na panturrilha da perna direita no primeiro confronto da semifinal. Após uns dias sem treinar, ele entrou em período de transição antes do final da semana passada.

Germán Cano

Com sete jogos, dois gols e uma assistência na temporada, Cano também sofreu uma lesão no primeiro jogo da semifinal do Carioca e ficou de fora do último Fla-Flu. O atacante teve uma entorse no joelho direito e iniciou tratamento na semana passada.

Douglas Costa

Um dos reforços do Fluminense para a temporada, Douglas Costa entrou em campo sete vezes este ano e virou baixa no Tricolor no clássico contra o Botafogo, em 3 de março, quando se queixou de dores após tentar um cruzamento. Ele deu lugar a Jhon Arias. Após a realização de exames, foi constatada uma lesão no músculo anterior da coxa direita. O jogador iniciou o período de transição na semana passada.

Samuel Xavier

Com apenas um jogo na temporada, disputado contra a LDU, na partida de volta da Recopa, Samuel Xavier sofreu uma lesão no músculo da panturrilha direita logo após a partida que o Fluminense conquistou o título. Antes, ele vinha desfalcando a equipe por problemas no joelho. Ele iniciou o período de transição na semana passada.

Marlon

Com três jogos na temporada, Marlon não atua desde o clássico com o Botafogo pela Taça Rio. O zagueiro sofreu uma lesão no joelho e vem fazendo tratamento no CT Carlos Castilho, sem ainda iniciar o período de transição. Ele vinha sendo a primeira opção para a zaga nas ausências de Felipe Melo e Thiago Santos.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

VEJA AINDA:



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com