Veja as informações atualizadas do Departamento Médico do Fluminense




John Kennedy (Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.)



Boletim médico do Fluminense

Veja a situação de cada jogador tricolor que está/estava no Departamento Médico:

Abel Hernández

O uruguaio não viajou para Belo Horizonte por dores no tendão de Aquiles, mas voltou a treinar normalmente nesta semana e está à disposição do técnico Marcão para as duas rodadas finais do Brasileirão.

Paulo Henrique Ganso

O meia já tem participado de atividades com bola e com companheiros, mas ainda com alguns cuidados para evitar choques no braço operado. O planejamento, no entanto, tem como o objetivo que o jogador de 32 anos esteja 100% para a pré-temporada de 2022.

Gabriel Teixeira

 O jovem de 20 anos, que havia voltado após um mês parado por lesão na coxa esquerda, voltou a sentir contra o Palmeiras. Ele teve detectada uma fibrose, um problema na cicatrização da lesão. Devido ao pouco tempo até o último, dificilmente retorna nesta temporada.

Hudson

O volante de 33 anos segue a recuperação da grave cirurgia no joelho direito sofrida em maio. Ele já faz trabalhos no campo nos treinos, mas ainda não participa normalmente de todas as atividades com os demais companheiros e só terá condições de jogo na próxima temporada.

John Kennedy

Fora há três rodadas por problema muscular na coxa, o atacante ainda segue entregue ao departamento médico.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

Luan Freitas

Recuperado de dores na coxa esquerda, o jovem zagueiro está em trabalho de transição e pode ficar à disposição da comissão técnica, ao menos, para a última rodada.

Martinelli

Fora dos dois últimos jogos em razão de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, o jovem volante já faz trabalho de transição no CT. Se para o jogo do domingo há pouco tempo hábil para o retorno, para a rodada final, quinta-feira, há chances do garoto estar à disposição.

Matheus Ferraz

Recuperado das dores no joelho direito, o veterano já treina normalmente desde sábado e está à disposição de Marcão em caso de necessidade.

Nino

O zagueiro vem se recuperando bem da lesão na coxa esquerda sofrida contra o América-MG no fim de novembro. Há chances, apesar de improváveis, de poder ficar à disposição de Marcão para a rodada final, contra a Chape. Porém, como os demais zagueiros têm dado conta do recado, é possível que o Flu não exponha o jogador caso não haja necessidade.

VEJA AINDA:



Veja a sequência de cada time que está em busca de uma vaga para a Libertadores 2022:

5º RB Bragantino 53 pontos e 13 vitórias

Atlético-MG (F) e Internacional (C)

6º Fortaleza – 52 pontos e 15 vitórias

Juventude (C), Cuiabá (F) e Bahia (C)

7º Fluminense – 51 pontos e 14 vitórias

Bahia (F) e Chapecoense (C)

8º América-MG – 49 pontos e 12 vitórias

Ceará (F) e São Paulo (C)

9º Ceará – 49 pontos e 12 vitórias

América-MG (C) e Palmeiras (F)

9º Internacional – 48 pontos e 11 vitórias

Atlético-GO (C) e RB Bragantino (F)

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE