
Possíveis escalações ideais do Fluminense para 2025
O Fluminense anunciou o seu primeiro reforço para a 2025: trata-se do volante Hércules, de 24 anos, que pertencia ao Fortaleza. O Tricolor das Laranjeiras pagará o valor de R$ 29 milhões por 70% dos direitos econômicos do atleta. Já o Felipe Alves, Felipe Melo, Diogo Barbosa, John Kennedy, Marquinhos e Jan Lucumi não farão parte do elenco na próxima temporada.
Nas três próximas semanas, o Fluminense passará por mudanças. Sendo assim, novas contratações serão anunciadas e saídas serão anunciadas.
A situação que ainda gera muita expectativa entre os torcedores tricolores é a do Jhon Arias. O meia-atacante colombiano tem o desejo de atuar no futebol europeu, porém, segundo o presidente Mário Bittencourt falou, em entrevista coletiva concedida na última segunda-feira (16), o clube não recebeu proposta alguma até o presente momento. Vale lembrar que o camisa 21 possui contrato até o mês de agosto de 2026.
Considerando o atual elenco do Fluminense e a chegada do volante Hércules, a equipe do Explosão Tricolor projetou duas escalações ideais para 2025. Confira abaixo:
– Primeira formação (4-3-3)
Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Ignácio e Gabriel Fuentes; Facundo Bernal, Hércules e Paulo Henrique Ganso; Jhon Arias, Kevin Serna e Germán Cano
– Segunda formação (4-4-2)
Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Ignácio e Gabriel Fuentes; Facundo Bernal, Martinelli, Hércules e Paulo Henrique Ganso; Jhon Arias e Germán Cano
É claro que são apenas projeções de momento e a equipe do Explosão Tricolor sabe que algumas mudanças ocorrerão. Segundo informações, o Fluminense ainda buscará contratar reforços para as seguintes posições: goleiro, zagueiro, lateral-esquerdo, volante e atacante (dois pontas e um centroavante).
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor
VEJA AINDA:
- Atacante do Talleres, da Argentina, é oferecido ao Fluminense
- Premiação do Super Mundial de Clubes da Fifa
- Globo e LFU se aproximam de acordo por direitos de transmissão do Brasileirão
- Coluna: Aleluia, uma bola dentro do Fluminense (por Vinicius Toledo)
- Site detalha preparação física de Germán Cano para 2025
- Vídeo: veja gols e lances de Hércules, primeiro reforço do Fluminense para 2025
- Saiba como Marçal reagiu ao interesse do Fluminense
- Jornalista afirma que Fluminense realizou consulta por volante do San Luís, do México
- Coluna: Fluminense, BTG e Globo (por Vinicius Toledo)
- Copa Sul-Americana 2025: times argentinos definidos; veja a lista atualizada de classificados
- Data da final da Copa Sul-Americana 2025
- Mário Bittencourt abre o jogo sobre possível SAF no Fluminense
- Resumo da entrevista coletiva do Mário Bittencourt
- Fluminense aparece no top 10 do Ranking de Clubes da Conmebol 2025
- Conmebol define local da final da Copa Sul-Americana 2025
- R$ 118 milhões a menos no Fluminense
- Coluna: Sobre Gabriel Pires e Renato Augusto no Fluminense (por Vinicius Toledo)
- Valores dos direitos de TV do Campeonato Carioca 2025
- Coluna: Gravíssimo (por Vinicius Toledo)
- Vídeo: Rica Perrone revela bastidores de SAF no Fluminense
- Média de público no Brasileirão 2024
- Veja o valor que o Fluminense receberá em premiação no Brasileirão
- Convite recusado