Vencer é melhor, mas e até lá?




Festa na entrada do time (Foto: Vinicius Toledo / Explosão Tricolor)

É óbvio que a gente quer ganhar. Ninguém quer pagar ingresso, mensalidade de sócio e sócio-torcedor, sair de casa pra ver derrota, pra ficar puto da vida. A gente quer pra ontem, ainda mais sem estar lá em cima da tabela. Principalmente com um time muito melhor do que vínhamos vendo em campo.

Mas as coisas melhoraram. São 30 minutos do segundo tempo, tá 2 a 0 em cima do São Paulo e a gente tá jogando bem demais. Eu não tô na minha casa Maracanã porque vim pro Nordeste visitar minha família, mas meu coração verde, branco e grená está na arquibancada, atrás do gol, na Sul, cantando e gritando, feliz da vida.

As coisas melhoraram, a gente tá vindo bem e eu estou vendo Ceifador com a taça da Sul-Americana na mão? Sim. Me julguem. Estou me iludindo? Chamem como quiserem, eu não me importo. Eu só quero dizer pra vocês que o Fluminense merece o seu apoio sempre. Porque você e eu estivemos lá nas perdas e empates, mas estamos aqui também pra ver essa coisa linda. Estaremos na, SE JOÃO DE DEUS ABENÇOAR, final com a taça de campeão na mão.

Apoiemos. Reclamando, cobrando, putos da vida, mas APOIEMOS. Hoje eu dei uma entrevista pra um programa de rádio falando sobre o apoio da torcida do CRB, que empatou em casa ontem pro Náutico, já praticamente rebaixado pra série C. Estádio cheio, e ingresso já sendo bem vendidos pra mais um jogo em casa nessa sexta. Fui ontem e vou no próximo. Eu disse o seguinte:

“A gente não apoia marido e mulher na saúde e na doença, na tristeza e na alegria, na riqueza e na pobreza? Pois me diga que homem ou mulher te deu mais alegria, mesmo que também muito estresse, do que seu time? Pois então. É pra apoiar. Sempre.”

Não tem quem me faça mais feliz do que o meu time. Amém.

Um beijo e saudações tricolores.

Nina Lessa

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE