Vice-presidente do Vasco da Gama não garante São Januário como palco de jogo do Fluminense pela 2ª fase da Pré-Libertadores




São Januário (Foto: Divulgação / Vasco da Gama)



Dirigente garantiu que ainda não há um acordo assinado entre Vasco da Gama e Fluminense

Na última terça-feira (21), a Conmebol anunciou que o Fluminense fará o jogo de volta da segunda fase da Pré-Libertadores em São Januário. No entanto, em entrevista concedida ao canal “Atenção, Vascaínos”, o vice-presidente geral do Vasco da Gama, Carlos Roberto Osório, não garantiu a cessão do estádio para o Tricolor.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

– O Vasco da Gama apenas autorizou o Fluminense a comunicar a Conmebol o estádio de São Januário como uma de suas possíveis sedes. O Vasco da Gama ainda não assinou nenhum contrato com o Fluminense. A cessão do estádio de São Januário para os jogos do Fluminense na Pré-Libertadores ainda não está pactuada. Como havia um prazo limite para que o clube informasse as possibilidades de mando de campo, nós autorizamos que eles informassem o estádio de São Januário como uma dessas possibilidades, porém, ainda não temos nenhum contrato assinado – disse o dirigente vascaíno.

Vale lembrar que o Maracanã estará indisponível para o Fluminense. Isso porque o gramado do estádio está sendo trocado.

Na segunda fase da Pré-Libertadores, o Tricolor enfrentará Deportivo Cali (COL) ou Millonarios (COL). Caso avance à terceira fase, o time das Laranjeiras terá pela frente Atlético Nacional (COL)Olímpia (PAR) ou Universidad César Vallejo (PER).



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE