Mauro Cezar Pereira analisa o caminho do Fluminense na Pré-Libertadores 2022




Mauro Cezar Pereira (Foto: Reprodução / SBT)



Comentarista prevê jogos difíceis para o Fluminense na Pré-Libertadores

Durante a última edição do programa UOL News Esporte, o jornalista Mauro Cezar Pereira analisou o caminho do Fluminense na Pré-Libertadores 2022. O comentarista afirmou que o Tricolor das Laranjeiras “vai ter que se esforçar bastante” para avançar à fase de grupos da competição continental.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

Vale lembrar que o Fluminense enfrentará Deportivo Cali (COL) ou Millonarios (COL) na 2ª fase da Pré-Libertadores. Caso avance à terceira fase, o Tricolor terá pela frente Atlético Nacional (COL), Olímpia (PAR) ou Universidad César Vallejo (PER).

– É viável, mas o do Fluminense é um caminho mais difícil, é um caminho mais complicado, o do América-MG não tão complicado, embora vá pegar o Guaraní, que já despachou o Corinthians em confronto direto, tem esse histórico recente, mas entendo que o Guaraní tem sido um frequentador das competições da Conmebol, inclusive, mas eu acho que o Fluminense tem o caminho mais difícil – afirmou Mauro Cezar.
– Poderia o Fluminense ter conseguido uma classificação melhor, direto para a fase de grupos, como aconteceu em 2021, mas fora de casa na reta final do campeonato o desempenho do Fluminense foi muito ruim, só fazia pontos no Maracanã praticamente. E com isso pegou uma vaga na fase preliminar, via ter que se esforçar bastante e vai enfrentar dois ou quatro jogos difíceis para um início de temporada, com vários jogadores chegando e com o time sendo montado, e com um novo técnico. O tempo será curto para o Fluminense – completou o jornalista.



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE