Mário Bittencourt garante que Fluminense usará força máxima no Campeonato Carioca




Mário Bittencourt (FOTO: LUCAS MERÇON/FLUMINENSE F.C.)



Fluminense não conquista o Campeonato Carioca desde 2012

Ao contrário deste ano, quando iniciou o Campeonato Carioca com uma equipe alternativa, o Fluminense pretende usar força máxima no Estadual de 2022. De acordo com o presidente Mário Bittencourt, o objetivo é que o Tricolor encerre o jejum de títulos cariocas.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

– O nosso planejamento é disputar o Carioca com a força principal que a gente tiver a cada jogo. Ou seja, com o melhor time que tivermos a cada jogo. Esse ano planejamos um pouco diferente justamente porque o Brasileiro tinha acabado em fevereiro e os jogadores não tiveram férias, e precisávamos dar descanso, até para não estourar os jogadores. Então, iniciamos as primeiras rodadas com o sub-23, mas esse ano vamos iniciar com o time profissional mesmo, e dentro das possibilidades que o treinador tiver de ir escalando – disse Mário Bittencourt.
– Até porque a gente precisa voltar a vencer o campeonato, última vez foi em 2012, com o próprio Abel. Disputamos as duas últimas finais, e pretendemos disputar novamente a final e trazer o título esse ano. E, obviamente, o Campeonato Carioca, além de ser importante vencê-lo, vai ser importante para preparar o time para o primeiro jogo da Libertadores. O time já poder usar os jogos do Carioca também para poder estar preparado para a Libertadores – completou o mandatário.

O Campeonato Carioca terá início no dia 26 de janeiro. O Fluminense fará a sua estreia na competição diante do Bangu.



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE