Dirigente enfatizou que o e-ticket ainda não foi liberado pelas autoridades
Através de seu perfil no Twitter, o vice-presidente geral do Fluminense, Mattheus Montenegro, se manifestou sobre a possível liberação do e-ticket para o jogo contra o Internacional, pela ida da semifinal da Libertadores. De acordo com o dirigente, os órgãos de segurança do Rio de Janeiro podem liberar os ingressos virtuais para a partida, desde que o clube das Laranjeiras “faça alguns ajustes na operação do jogo e formalize por escrito”.
De acordo com Mattheus Montenegro, a possibilidade foi alinhada com os órgãos de segurança em reunião realizada na tarde desta segunda-feira, na sede da FERJ. Segundo ele, o Fluminense está finalizando o documento para enviar às autoridades e espera ter uma resposta formal positiva.
Confira abaixo a publicação feita pelo vice-presidente geral do Fluminense:
Não é verdade.
Na reunião da FERJ, ficou alinhado que PODE ser liberado o eticket, desde que o Clube faça alguns ajustes na operação do jogo e formalize por escrito.
Estamos finalizando o documento para enviar às autoridades e esperamos ter uma resposta formal positiva. https://t.co/DHxsZ5Gdl2
— Mattheus Montenegro (@Montenegrorm) September 18, 2023
O Fluminense receberá o Internacional no próximo dia 27 (quinta-feira), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. Caso não haja acordo com os órgãos de segurança, os torcedores tricolores precisarão realizar a troca dos ingressos em pontos físicos.
VEJA AINDA:
- Risco desnecessário (por Leandro Alves)
- Lembrem-se sempre… (por Vinicius Toledo)
- Germán Cano e Jhon Arias serão reavaliados na reapresentação do Fluminense; entenda a situação da dupla
- Ramón Díaz admite que Vasco explorou espaços deixados por Marcelo na marcação
- Derrota para o Vasco, arbitragem, peso das ausências de Felipe Melo e Ganso, situação de Jhon Arias… leia a entrevista coletiva de Eduardo Barros
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
