Adversário do Fluminense na primeira fase da Copa Sul-Americana, o Nacional Potosí passou por uma situação bastante desagradável na noite desta segunda-feira. Na partida contra o Sport Boys, válida pelo Campeonato Boliviano, o meia brasileiro Thiago dos Santos, do Nacional Potosí, foi substituído aos 34 minutos do primeiro tempo. Extremamente revoltado, o jogador partiu para cima do seu treinador, o argentino Edgardo Malvestiti.
Mesmo contido pelos seus companheiros no banco de reservas, o Thiago continuou exaltado e tentou, inclusive, agredir um membro da comissão técnica com um chute. Logo após o incidente, foi expulso pelo árbitro da partida.
Para piorar a noite do Nacional Potosí, a equipe foi goleada por 4 a 0. Com 15 pontos, o Nacional Potosí aparece na quarta colocação da tabela de classificação do grupo B. Com a vitória, o Sport Boys está em quinto, no mesmo grupo, com 13 pontos.
O duelo de volta entre Fluminense e Nacional Potosí será realizado no dia 10 de maio, às 21h45, em Potosí. Na partida de ida, realizada na última quarta-feira, o Tricolor das Laranjeiras venceu os bolivianos por 3 a 0. Thiago dos Santos entrou no final do jogo.
Confira o vídeo da agressão:
VEJA AINDA:
+ Detalhes que fazem a diferença (por Vinicius Toledo)
+ Terra arrasada? De jeito nenhum! (por Toni Moraes)
Por Explosão Tricolor
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com
