Na noite de ontem, o torcedor tricolor não sofreu apenas com a derrota para o Avaí. O sofrimento começou na entrada do setor leste do Estádio Nilton Santos, quando muitos torcedores do Fluminense passaram um verdadeiro aperto.
Idosos, crianças e mulheres foram os que mais sofreram para entrar no estádio. Tiveram que passar por uma verdadeira provação já que ficaram espremidos no meio de um amontoado de torcedores.
Para piorar o cenário, nenhum representante da empresa responsável pela organização do evento ou do próprio Fluminense para organizar a fila e dar as devidas orientações. O ditado “Largado ao Deus dará” nunca se encaixou tão bem a uma situação como a de ontem.
– O presidente Pedro Abad deveria pedir desculpas aos sócios e torcedores que passaram por tamanha humilhação na entrada do Engenhão. Isso é o mínimo que se espera dele. A empresa responsável pela organização do evento tem que ser cobrada por tudo que ocorreu ontem. O Fluminense está dando R$ 180 mil ao Botafogo para a empresa ligada ao nosso rival tratar a torcida tricolor como gado? É isso mesmo? Inadmissível – disse Vinicius Toledo, criador e colunista do portal Explosão Tricolor.
No vídeo abaixo, o Explosão Tricolor colheu diversos depoimentos de muitos torcedores revoltados com tamanho descaso. Alguns sócios chegaram até a questionar sobre qual a vantagem de se associar ao Fluminense já que não consegue carregar ingresso na carteira e ainda tem que passar por tamanho constrangimento.
Assista ao vídeo:
VEJA AINDA:
+ Descaso com a torcida e o futebol (por Vinicius Toledo)
+ Notas das atuações: Fluminense 1×2 Avaí
+ Abel Braga questiona vaias da torcida a Marlon Freitas
Por Explosão Tricolor
