VÍDEO – Japão e Senegal empatam em 2 a 2 e dividem a liderança do Grupo H da Copa do Mundo






Asiáticos e africanos seguem líderes do Grupo H

Em duelo bastante movimentado, Japão e Senegal ficaram no empate em 2 a 2, neste domingo, em Ecaterimburgo. Com o resultado, as duas equipes chegaram aos quatro pontos e dividem a liderança do Grupo H da Copa do Mundo da Rússia. Sadio Mané e Wagué fizeram os gols da seleção senegalesa. Inui e Honda marcaram para os japoneses.

Japão e Senegal só dependem de si para chegar às oitavas de final da Copa do Mundo. As duas seleções vão para a última rodada precisando apenas de um empate.

O Grupo H se encerra na próxima quinta-feira, com os dois jogos às 11h (de Brasília). Senegal enfrenta a Colômbia em Samara, e o Japão joga contra a Polônia em Volgogrado.

Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!

O Jogo

Melhor desde o início da partida, Senegal abriu o placar logo aos 10 minutos. Após rebote do goleiro Kawashima, a bola tocou em Sadio Mané e foi parar no fundo do gol. Sem se entregar, o Japão buscou o empate aos 33 minutos da primeira etapa. Inui recebeu passe de Nagatomo e chutou com precisão para vencer o goleiro K. N’Diaye.

No segundo tempo, o roteiro se repetiu. A seleção senegalesa seguiu controlando as ações e voltou a ficar em vantagem aos 25 minutos. Wagué aproveitou uma sobra de bola e chutou forte para fazer o gol. A seleção asiática igualou novamente o placar aos 32 minutos da etapa complementar. Inui acionou o meia-atacante Honda, que não desperdiçou e completou para as redes.

VEJA AINDA: 

Renúncia, reforma das Laranjeiras, venda de jogador, caso Diego Souza e muito mais; veja a íntegra da entrevista de Pedro Abad

Bom nome, mas… (por Vinicius Toledo)

Jornalista analisa último trabalho de Marcelo Oliveira



Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE