VÍDEO – Pedro posta vídeo do leito do hospital para agradecer o carinho de todos os seus fãs




Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC



Artilheiro postou vídeo do leito do hospital

A cirurgia no joelho do centroavante Pedro, do Fluminense, foi realizada com sucesso. O procedimento cirúrgico ocorreu na tarde desta sexta-feira (21), no Hospital das Américas, no Rio de Janeiro, e foi comandado pelo médico Luiz Antonio Vieira Martins.

Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!

O jogador ficará entre seis a oito meses afastado dos gramados. Ele se lesionou na derrota do Fluminense por 2 a 1 para o Cruzeiro, no dia 25 de agosto, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro.

Através do seu perfil oficial no Twitter, o camisa nove tricolor publicou um vídeo para agradecer o carinho de todos. Pelo Instagram, ele publicou a seguinte mensagem:

“Graças a Deus tudo ocorreu muito bem, a cirurgia foi realizada com sucesso! Agradeço de coração a todos que oraram por mim e mandaram mensagens positivas. Em breve estarei de volta, mais forte fazendo o que eu amo. Uma reverência a todos vocês! O Melhor está por vir!”

Clique aqui para seguir o Explosão Tricolor no Instagram!

Próximo do jogo do Fluminense

O Fluminense volta a campo contra a Chapecoense, na próxima segunda-feira, 24, às 20h (de Brasília), na Arena Condá, em Chapecó. A partida será válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ocupando a décima colocação, o Tricolor terá que buscar a vitória para aumentar a diferença para a zona de rebaixamento. No momento, o time das Laranjeiras está apenas quatro pontos acima do Z-4.



VEJA AINDA: 

Segundo médico, prazo para retorno do Pedro pode passar dos seis meses; veja a explicação

Por Explosão Tricolor 

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE