
Fluminense encara o Volta Redonda no Raulino de Oliveira
Após a derrota no clássico com o Botafogo realizado no último domingo (29), o Fluminense volta a campo na próxima quinta-feira (02), às 21h10 (de Brasília), para enfrentar o Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira, pela sexta rodada da Taça Guanabara.
No momento, Fluminense e Volta Redonda estão com 10 pontos, sendo que a equipe da Cidade do Aço possui um saldo de gols melhor e, consequentemente, está na vice-liderança. Já o Tricolor está na terceira colocação.
O duelo entre Volta Redonda e Fluminense será transmitido ao vivo pelos canais BAND (TV aberta) e BAND SPORTS (TV fechada).
VEJA AINDA
- Fluminense registra pequeno lucro com bilheteria do clássico contra o Botafogo; veja o boletim financeiro
- Band alcança vice-liderança no Rio de Janeiro com transmissão de Fluminense x Botafogo; veja os números de audiência
- Árbitro de Fluminense x Botafogo justifica expulsão de Fernando Diniz
- É com esse espírito medroso que o Fluminense vai disputar a Libertadores?
- Estudo divulgado nesta segunda-feira coloca o Fluminense entre os 10 clubes mais valiosos do Brasil
- FERJ não irá divulgar vídeo com análise do VAR em lance de possível pênalti não marcado para o Fluminense contra o Botafogo
- Notícia publicada em conhecido portal gera irritação na torcida do Fluminense; veja comentários
- Liga Forte Futebol recebe oferta bilionária de gestora norte-americana; veja os valores e entenda a negociação
- Volta Redonda x Fluminense: informações sobre a venda de ingressos para a torcida tricolor
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com