Washington pede titularidade de João Pedro contra Atlético Nacional






Coração Valente acredita que João Pedro tem condições de substituir o centroavante Pedro

Após a goleada por 4 a 1 sobre o Cruzeiro, pela quinta rodada do Brasileirão, o Fluminense volta suas atenções para a Copa Sul-Americana. Na próxima quinta-feira (23), o Tricolor recebe o Atlético Nacional, da Colômbia, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pelo jogo de ida da segunda fase da competição continental.

Campeão brasileiro pelo Fluminense em 2010, o ex-centroavante Washington concedeu entrevista ao jornal “Lance!” nesta terça-feira (21) e falou sobre o duelo contra o time de Medellín. Diante da ausência de Pedro, que não foi inscrito para a segunda fase da Copa Sul-Americana, o “Coração Valente” pediu a titularidade do atacante João Pedro:

– Não ter o Pedro será uma perda significativa para o Fluminense. É uma pena ele não poder jogar. Quanto ao João Pedro, ele é um menino que está arrebentando, fazendo gols e sendo útil para o Fluminense. Com certeza o Diniz sabe quando e como usá-lo da melhor maneira possível. Acho que pela confiança em alta e com o jogo sendo no Maracanã, tendo o apoio do torcedor, é uma boa oportunidade para ele ser titular – disse o ex-camisa 9.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

VEJA AINDA:

+ Jornalista revela detalhe importante sobre a saída de Marcos Calazans

+ Diretor de futebol do Fluminense atualiza informações sobre o futuro de Allan

+ Copa do Brasil: Caravana do Explosão Tricolor para Belo Horizonte!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE