Wellington Nem fala sobre a sua reestreia e se emociona com pedido da arquibancada: “Cheguei a ficar arrepiado no aquecimento”




Foto: Lucas Merçon/FFC



Wellington Nem atuou pela primeira vez no Maracanã com a camisa do Fluminense

A vitória do Fluminense sobre o Internacional, na noite de ontem (03), marcou a reestreia de Wellington Nem com a armadura tricolor. Após ter deixado o clube há seis anos para atuar no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, o jogador pisou pela primeira vez no gramado do Maracanã com a camisa do Tricolor. Nem entrou aos 38 do 2º tempo e ficou em campo por um total de 13 minutos, contando com os acréscimos.

Diante de pouco mais de 16 mil tricolores, Wellington Nem se emocionou no reencontro com a torcida. Durante o 2º tempo, quando a equipe já vencia por dois gols de vantagem, os tricolores passaram a pedir sua entrada. Quando Fernando Diniz atendeu ao pedido e o chamou, a arquibancada foi ao delírio!

– Quando fui aquecer escutei a torcida gritando meu nome, escutei a torcida cantando. Veio um filme na minha cabeça de 2012 quando eu estava aqui. Estava doido para entrar logo. A torcida gritar meu nome de novo parecia que eu estava subindo dos juniores e estreando no profissional. Uma alegria, uma energia. Cheguei a ficar arrepiado no aquecimento – disse o jogador.

A vontade da torcida em rever o atacante atuando era tão grande que, minutos antes, a arquibancada em peso reclamou quando Diniz chamou Airton para entrar no lugar de Allan, que havia sentido.

– O Allan tava sentindo e ele chamou o Airton. A torcida pensou que seria eu logo. Mas com calma, estava voltando de férias. Duas semanas treinando, apenas uma com bola com o grupo. Vou entrando aos poucos. Diniz sabe como fazer isso.

Por muito pouco, Wellington Nem não balançou as redes logo em sua reestreia. Aos 42, o atacante recebeu uma bola dentro da área, mas demorou para chutar e acabou sendo travado. O jogador admitiu que ainda está com a “perna pesada”.

– Eu estava vindo de férias. Treinei pouco com bola. Noção de jogo, de espaço é só com o passar dos treinos e dos jogos que vou ganhar. Hoje joguei 10 minutos e já estava com a perna pesada. Mas isso vou ganhando com o tempo. Mais uns três jogos vou estar, se Deus quiser, 100%.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: GloboEsporte.com

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE