Wellington Silva comenta sobre a proposta do Gamba Osaka, do Japão




Wellington Silva (Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.)



Atacante admitiu que pode estar de saída do Fluminense

Em entrevista concedida após a vitória do Fluminense por 2 a 0 sobre o Botafogo, na noite do último domingo (24), em São Januário, o atacante Wellington Silva falou sobre a proposta do Gamba Osaka, do Japão. O jogador tricolor admitiu que existem conversas em andamento com o clube japonês, mas evitou dar maiores detalhes sobre o assunto. Enquanto não define o seu futuro, o camisa 17 ressaltou que seguirá focado em ajudar o Tricolor.

– Até o dia em que eu estiver aqui vou dar a vida, a alma por esse time. (Sobre a proposta), sei que estão conversando, mas prefiro manter o foco aqui. Sempre que saí do Fluminense foi pela porta das frentes. Esse clube sempre me deu tudo, abriu as portas para mim. Se tiver que sair vai ser com tristeza, porque é o clube que amo. Aqui no Brasil só joguei no Inter além do Fluminense. Vou agradecer ao Fluminense eternamente por tudo. Espero dar a vida aqui, deixar o Fluminense no lugar mais alto possível. Muitos deram que a gente ia brigar para não cair, hoje estamos entre os melhores – disse Wellington Silva.

Wellington Silva tem contrato com o Fluminense até 30 de junho deste ano. Portanto, o atacante já pode assinar um pré-contrato com outro clube.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE