Copa Sul-Americana: informações importantes sobre a transmissão da DAZN




DAZN



DAZN iniciou período de testes

Detentora dos direitos de transmissão dos jogos da Copa Sul-Americana, o DAZN, serviço global de streaming de esportes, anunciou que os brasileiros terão a chance de testar gratuitamente e em primeira mão a versão Beta de sua plataforma OTT antes do seu lançamento oficial no país. O período de testes que foi iniciado no dia 17 e vai selecionar um número limitado de usuários.

Os selecionados poderão curtir a Copa Sul-Americana, Serie A italiana e a Liga 1 francesa. Além disso, os selecionados também poderão acompanhar jogos exclusivos, do WTA de Tênis e provas da IndyCar. Todos receberão 3 meses de assinatura gratuita.

Clique aqui para realizar a inscrição! Após a inscrição, o usuário será adicionado à lista de espera para testar a versão beta do DAZN em primeira mão, ou seja, ganhar três meses de assinatura gratuita.

De acordo com informações divulgadas na plataforma, a assinatura mensal será de R$ 37,90. Ainda não há confirmação oficial por parte do DAZN, mas tudo indica que a segunda fase da Copa Sul-Americana será transmitida exclusivamente para os assinantes da plataforma.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

VEJA AINDA:

+ Fundamental (por Vinicius Toledo)

+ Avaliação de cada uma das treze contratações do Fluminense para a disputa da atual temporada

+ Explosão Tricolor se mantém entre os maiores sites não oficiais de clubes de futebol do país

+ Resultados da semana deixam o Fluminense mais próximo do pote 2 da segunda fase da Copa Sul-Americana; entenda a situação



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE