Quarteto afastado se reapresenta ao Fluminense e passa a treinar separado; clube ainda discute duração de punição






Quarteto afastado por indisciplina se reapresentou ao Fluminense nesta quarta-feira

Enquanto o Fluminense se prepara para enfrentar o Cerro Porteño no Paraguai, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores, os quatro jogadores afastados por festa em concentração se apresentaram no Rio de Janeiro. Alexsander, Arthur, Kauã Elias e Jhon Kennedy estiveram no CT Carlos Castilho nesta quarta-feira e deram início a um programa de treinos à parte ao restante do grupo, de forma separada. A informação é do site GE.

A atividade é a mesma de quando os atletas não viajam com as suas delegações, seja por estarem lesionados ou fora da lista de relacionados. Mesmo com o elenco fora do país, a rotina interna do CT Carlos Castilho segue funcionando. Os jogadores estão sendo auxiliados pelo departamento médico e a preparação física comanda as atividades no campo.

Ainda há a discussão sobre a duração do afastamento. Não foi informado se o Fluminense aplicou multa aos atletas e se há data do retorno deles às atividades. A tendência é que uma nova reunião seja feita quando a diretoria retornar ao Rio de Janeiro, após o jogo contra o Corinthians, no próximo domingo.

O quarteto organizou uma festa com presença de mulheres na concentração do Fluminense para clássico contra o Vasco da Gama, no último fim de semana. O Tricolor soube da farra, descrita como “acima do tom”, horas depois da vitória sobre o rival. Moradores se queixaram do barulho e o clube consultou câmeras de segurança do hotel.

Todos os quatro atletas tiveram chance de se defender antes de o Fluminense optar pelo afastamento. John Kennedy, Alexsander, Arthur e Kauã Elias estão fora dos jogos contra Cerro Porteño e Corinthians, mas ainda há discussões sobre a duração do afastamento.

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Para continuar nosso trabalho de forma crescente, contamos com a ajuda do nosso público.”

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

VEJA AINDA:



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com