Com sofrimento: Fluminense perde para o Liverpool, mas se classifica na Copa Sul-Americana




Com atuação desastrosa no primeiro tempo, o Fluminense acabou derrotado por 1 a 0 pelo Liverpool. Apesar do resultado adverso, o Tricolor garantiu vaga na segunda fase da Copa Sul-Americana. O Tricolor conhecerá o seu próximo adversário por meio de sorteio.

O Fluminense esteve irreconhecível no primeiro tempo. Com muitos erros de passe, time do técnico Abel Braga acabou facilitando a vida do Liverpool. Após intensa pressão, o clube uruguaio abriu o placar aos 13 minutos. No contra-ataque, Ignacio Ramírez ficou cara a cara com Diego Cavalieri e colocou a bola para o fundo da rede. Mesmo depois de tirar o zero do placar, a equipe adversária seguiu pressionando. Aos 30 minutos, o Liverpool criou mais uma grande chance. Após lançamento de Almeida, Ramírez desviou de cabeça e obrigou o goleiro Diego Cavalieri a fazer uma ótima defesa. O Fluminense encerrou a primeira etapa sem conseguir criar pelo menos uma boa chance para empatar.

O Fluminense voltou melhor para o segundo tempo. A primeira grande chance do Tricolor veio com o atacante Richalison. Após ótima jogada de Wellington Silva, o camisa 70 chutou forte e acertou o travessão da meta de De Amores. Nos últimos 15 minutos, o time das Laranjeiras apertou o passo e desperdiçou ótimas chances com Henrique Dourado e Wellington Silva. Os atacantes tricolores pararam no goleiro De Amores. O goleiro do time uruguaio voltou a brilhar aos 33 minutos. Richarlison recebeu na entrada da área e colocou a bola no ângulo, mas De Amores fez um milagre e evitou o empate. Apesar da grande pressão, o Fluminense não conseguiu marcar.

Loja---02

Por Explosão Tricolor – Foto: EFE l Raúl Martínez

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail:explosao.tricolor@gmail.com