Em coletiva, Levir fala sobre o G-4, torcida, Magnata, Fred e muito mais. Confira!




Confira a íntegra da entrevista coletiva do treinador Levir Culpi após a goleada do Fluminense em cima do Atlético-MG pelo placar de 4 a 2.

Briga pelo G-4

Levir Culpi: – Para o torcedor, o time aparece lá pela décima posição, mas aí ganha um jogo e sobe bastante. Não tem jogo fácil, mesmo dos de cima contra os de baixo. Ninguém está muito soberbo. Está muito igual, por isso que, se conseguirmos contornar alguns erros, temos sim condições de chegar entre os 4. Mas com muito empenho.

Fred sentiu a pressão?

Levir Culpi: – Não. Não tem isso. Com a experiência dele… São coisas do jogo. O Atlético não criou tantas oportunidades. Ele é um artilheiro, e todos os técnicos gostariam de tê-lo. Poucos conseguem o que ele consegue. A torcida tem que brincar com isso mesmo, está valendo. O que não vale é agressão, a raiva. Eu já estive no Atlético, hoje estou no Fluminense.

Disputa pela vaga de centroavante/ atuação de Magno Alves

Levir Culpi: – Reuni os jogadores ontem. Disse que quero que eles façam justiça. Temos Pedro, Magno, Dourado, Samuel e Richarlison… Façam justiça. Pronto. O cara entra, faz gol, é ele. Não faz, está errado. Esse é problema das trocas pelo resultado. O Magno foi foi bem, fez o que eu esperava dele.

Preferências da torcida

Levir Culpi: – Eu percebo que a torcida dá apoio aos jogadores que jogam bem. Se perdermos os jogos, vão me vaiar. Se o atacante não faz gol em três jogos, eles querem outro. Posso dizer nós, porque já fico pensando também. Mas temos que brigar com nossa própria cultura.

Bons resultados em Edson Passos

Levir Culpi: – Realmente é uma surpresa, porque deu uma encaixada com o torcedor. O Fluminense costumava jogar no Maracanã com 50 mil pessoas, mas aqui sentimos calor da torcida. Aqui, apesar de não ser muita gente, os jogadores se sentem bem. Isso é positivo. Parabenizo o torcedor. Sabemos que não é fácil chegar aqui.

“Burro com sorte”?

Levir Culpi: – Sim. Saiu o gol logo, mas não tinha nada a ver com a substituição. O fator sorte faz parte da vida. Sou muito grato.

Por Explosão Tricolor / Foto: Nelson Perez / Fluminense Football Club

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com