Bipolaridade tricolor




Segundo uma das definições do dicionário Priberam:

Bipolar – Que tem uma perturbação de humor caracterizada por alternância entre estados depressivos e estados de excitação eufórica.

Parece ou não com a campanha de certo time branco, verde e grená no Brasileirão? Esse Fluminense é mesmo inexplicável. Em menos de uma semana fez com que o torcedor tricolor experimentasse uma verdadeira montanha-russa de sentimentos.

Não gosto de recorrer às expressões do eterno Profeta Tricolor para não correr o risco de ser leviano com as suas palavras, mas só Sobrenatural de Almeida e Gravatinha são capazes de explicar o que acontece com esse time.

Fato é que estamos a 5 pontos do G-4 (poderiam ser 2, se não fosse o vexame do meio de semana) e aí vem a pergunta: o que esperar do Tricolor pro resto do campeonato?

Eu não faço a menor ideia.

Esse escrete é à prova de previsões. Pode procurar o melhor vidente do mercado que nem mesmo ele terá respostas. É capaz do coitado, ou coitada, desistir da carreira perante esse enigma que não faria feio diante de nenhuma Esfinge.

Vai ver que em algum lugar por aí, longe do alcance do nosso entendimento, Sobrenatural de Almeida e Gravatinha estão sentados à mesa de um boteco cósmico, tomando uns chopps bem gelados e se divertindo com a nossa situação por aqui, revezando-se nas suas visitas aos jogos do Tricolor das Laranjeiras.

Espero que Gravatinha, arauto das vitórias tricolores, passe a nos visitar mais regularmente, e deixe o amigo sentado na mesa do boteco, olhando de longe nossas conquistas.

No mais, VENCE O FLUMINENSE!!!

Pitacos do Toni:

– Dois jogos seguidos contra o Corinthians lá no Itaquerão. Duas decisões. Precisamos vencer ambas!

– Gustavo Scarpa estreou com o pé direito (literalmente) a camisa 10 tricolor. O garoto mostrou que segura a onda. É nossa referência técnica faz tempo.

– Henrique Dourado não viu a cor da bola. Futebol sofrível o do rapaz.

– A Caixa acertou. Qual o tamanho do alívio para os cofres? Quero saber de números…

– Alexis Rojas estreou pelo sub-20 marcando gol. Espero que esteja pronto para o ano que vem jogar no profissional. Já pensou dois Wellingtons partindo pra cima dos zagueiros?

– Atuação segura do sistema defensivo, em que pese a blitz no primeiro tempo que confesso ter me assustado. 

Toni Moraes / Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com