Julio César manda a real sobre a disputa com Diego Cavalieri




Mesmo com a sombra do Diego Cavalieri, que já está na reta final do processo de recondicionamento físico para ficar novamente à disposição do treinador Levir Culpi, Julio César, titular há sete jogos, está certo de que será o titular no Fla-Flu da próxima quinta-feira, em Volta Redonda. Apesar da história de Cavalieri nas Laranjeiras, Julio acredita que o desempenho ao longo das partidas em que iniciou o creditam a manter seu posto.

E ele espera que sua previsão seja concretizada nos treinos até a véspera do clássico. Julio César vê a disputa como benéfica para o Fluminense.

– A princípio, pelos indícios do treino, acho que sim (vai ser titular). Importante o Diego estar voltando, ficamos felizes. O jogo é na quinta e o professor deve fazer alguns ajustes ainda, mas eu acho que sim (que vai jogar). Jogo a jogo tenho demonstrado meu valor. A melhor pessoa para responder é o Levir. O que posso dizer é que é uma briga sadia, e o treinador e o clube ganham com isso – disse Julio César.

Julio César comentou sobre o excelente momento do Flamengo, que disputa ponto a ponto com o Palmeiras a liderança do Campeonato Brasileiro. O goleiro concorda que será um dificultador para o Fluminense, mas Julio enxerga o Tricolor com o mesmo grau de responsabilidade no clássico de quinta-feira.

– O Flamengo está na disputa do título, mas a cobrança é a mesma em relação a nós. Estamos na quinta posição, mas queremos chegar na melhor possível. A responsabilidade é igual a do Flamengo porque também precisamos da vitória. Eles Contam com o apoio da torcida onde jogam, mas quando entramos em campo, são 11 contra 11. Todos vão batalhar pelo objetivo – finalizou o camisa 22 do Fluminense..

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globoesporte / Foto: Nelson Perez / Fluminense Football Club

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com