Fluminense x Vasco: prováveis escalações, pendurados e muito mais. Confira!




Dia de clássico no Maracanã! Às 16 horas deste sábado, o Fluminense receberá o Vasco, em duelo válido pela vigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes precisam muito do resultado positivo. O Tricolor está embalado pela vitória de 2 a 1 sobre o Atlético-MG e, com 30 pontos, deseja entrar de vez na briga pelo G-6, zona de classificação para a Taça Libertadores da América. Já o Cruz-Maltino, por sua vez, vive um momento de crise, estacionado com 25 pontos e próximo da zona de rebaixamento. A derrota de 3 a 0 para o Bahia custou o cargo do técnico Milton Mendes, demitido e substituído por Zé Ricardo, que só assume o comando da equipe na próxima semana. No clássico, a equipe será dirigida por Valdir Bigode, auxiliar técnico da comissão técnica permanente do Vasco.

O jogo de hoje marcará um fato inédito para o treinador Abel Braga na atual temporada: pela terceira vez no Campeonato Brasileiro, Abelão terá a chance de repetir a escalação do Fluminense. O time, então, será o mesmo do empate com o Santos e da vitória diante do Atlético-MG. A novidade estará no banco: o meia Sornoza volta a ser relacionado após um turno e um jogo fora curando fratura na perna esquerda. Além do equatoriano, há chance de dois reforços serem opção: o volante Richard e o atacante Romarinho podem ficar na reserva.

Ainda sem Zé Ricardo, que assume a equipe vascaína a partir da próxima rodada, o responsável por comandar a equipe cruz-maltina contra o Fluminense neste sábado será o auxiliar Valdir Bigode. E ele fará mudanças, a principal delas o retorno de Nenê ao time titular no lugar de Paulinho. Com a lesão no joelho de Luis Fabiano, Andres Rios ganha uma chance no ataque.

FICHA TÉCNICA

FLUMINENSE x VASCO

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Data: 26 de agosto de 2017 (Sábado)

Horário: 16h(de Brasília)

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG)

Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Sidmar dos Santos Meurer (MG)

Transmissão: Premiere, Premiere HD e PFCI (com Luiz Carlos Jr e Raphael Rezende)

FLUMINENSE: Júlio César, Lucas, Renato Chaves, Henrique e Léo; Jefferson Orejuela, Marlon Freitas, Wendel e Gustavo Scarpa; Wellington Silva e Henrique Dourado Técnico: Abel Braga

Pendurados: Orejuela, Nogueira e Douglas

VASCO: Martin Silva, Gilberto, Breno, Anderson Martins e Ramon; Jean, Wellington, Wágner, Nenê e Mateus Vital; André Rios Técnico: Valdir Bigode

Pendurados: Jean, Luis Fabiano, Gilberto, Jomar e Martín Silva

VEJA AINDA:

Através de texto, jornalista exalta a equipe do Fluminense e questiona a torcida tricolor

Em entrevista, Abel fala sobre retorno de Sornoza, possível estreia de Romarinho e muito mais. Confira!

Confira a nova parcial de ingressos vendidos para Fluminense x Vasco

Defesa de Júlio César contra o Atlético-MG é eleita a melhor do meio de semana

Abel Braga fala sobre a situação de Wendel no Fluminense

Loja---02

Por Explosão Tricolor / Foto: Fluminense FC

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail:explosao.tricolor@gmail.com