Falta de respeito com o torcedor tricolor




Foto: Vinicius Toledo / Explosão Tricolor

O torcedor não é trouxa! (Foto: Vinicius Toledo / Explosão Tricolor)

Uma coisa é perder lutando até o final, outra é perder andando em campo sem demonstrar vontade alguma. A atuação do Fluminense diante do Vasco na tarde deste sábado foi uma das maiores vergonhas que já presenciei na minha vida de torcedor. Vi alguns jogadores correndo pra não chegar e fugindo das divididas. 

Total falta de respeito com os tricolores que estavam presentes no Maracanã e que resolveram comprar o barulho. O mais revoltante foi ver o Wellington Silva e o Gustavo Scarpa querendo a bola somente no pé. Se apresentar para o jogo? Nem pensar! 

E nessa total irresponsabilidade com a Instituição e a torcida tricolor, surgiu o gol do limitadíssimo time do Vasco, que diga-se de passagem, deu um banho tático na gente e jogou com muita raça durante os noventa minutos.

Além da visível falta de compromisso, não dá para deixar de apontar a parcela de culpa do Abel Braga. O nosso treinador tira leite de pedra? Sim, só que é o seguinte: Léo Pelé é sacanagem! Não era nem para ter retornado do intervalo, mas o Abelão resolveu bancá-lo até o fim. Ordem da diretoria para tentar vendê-lo no apagar das luzes da janela de transferências para a Europa?

Não quero aqui ficar especulando crise por questão de atraso dos direitos de imagem, mas a verdade é que a atuação de hoje foi para fazer o torcedor tricolor colocar o nariz de palhaço, sentar no meio fio da Rua da Amargura e chorar de desgosto. O mais revoltante é que esse mesmo time jogou bola pra cacete na primeira etapa contra o Atlético-MG, suportou a pressão durante parte do segundo tempo e correu atrás da vitória no final. 

Espero que essa diretoria tenha a decência de descer o cacete e cobrar uma postura de homem de cada jogador que andou em campo no fiasco que presenciamos no Maracanã neste sábado. É o mínimo. Chega desse papo de que são apenas garotos. Os moleques são promissores, mas já são bem crescidinhos pra muita coisa. Para jogar no Fluminense tem que sentir a pressão desde cedo, caso contrário vá jogar num Atibaia da vida!

Perder faz parte do jogo, mas o que vimos hoje foi uma tremenda sacanagem com a cara da torcida do Fluminense. Indefensável! 

Forte abraço e Saudações Tricolores!

Vinicius Toledo

Loja---02

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com