Fluminense pode ganhar um reforço para a reta final da temporada




O elenco do Fluminense sofreu com uma terrível sequência de lesões na metade da atual temporada. Um dos jogadores gravemente lesionados foi o meia Marquinho, que passou por uma artroscopia no tendão patelar do joelho direito em meados de julho. O retorno do jogador aos treinos estava previsto para o fim do mês de novembro e aos jogos oficiais só ano que vem, mas pode acontecer antes do esperado pelo Departamento Médico do Fluminense.

Desde a última semana do mês passado, o camisa 7 tricolor vem fazendo um forte trabalho de fortalecimento em separado no Centro de Treinamento Pedro Antonio Ribeiro da Silva. Nesta semana, Marquinho iniciou os exercícios de fisioterapia ao lado dos seus companheiros. O retorno aos treinos com bola, no entanto, só deve acontecer no final do mês de outubro ou começo de novembro. Assim, é possível que o experiente meia esteja à disposição do treinador Abel Braga ainda neste ano, nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro, que terminará no início de dezembro.

CONFIRA TAMBÉM: VÍDEO – Emprestado pelo Flu, Pablo Dyego marca dois gols e garante vitória do San Francisco Deltas

​Atualmente, o treinador Abel Braga tem nove jogadores para o setor de criação no meio de campo tricolor: Gustavo Scarpa, Luquinhas, Wendel, Sornoza e Robert. O volante Luiz Fernando, que operou no mesmo dia que o camisa 7, em julho, só voltará aos gramados na próxima temporada.

VEJA AINDA:

Aderindo ao preço baixo! (por Evandro Ventura) 

Em entrevista, médico revela todos os detalhes sobre o problema clínico do volante Douglas

Fluminense anuncia renovação de parceria

Adversário do Fluminense na Copa Sul-Americana, LDU vive grande crise no Equador

Vitória anuncia esquema da venda de ingressos com direito a promoção até para torcedores do Fluminense

Portal revela detalhes de imbróglio entre a Under Armour e São Paulo que pode acarretar em rescisão contratual