Abelão fala sobre como está fazendo para superar a perda do filho e a influência na sua rotina de trabalho




Em entrevista concedida no início da tarde desta quinta-feira, no Centro de Treinamento Pedro Antonio Ribeiro da Silva, o treinador Abel Braga respondeu a várias perguntas. Uma delas foi sobre a perda do seu filho mais novo, ocorrida no final de julho. O comandante da equipe do Fluminense falou sobre como tem sido a sua rotina diária para superar a perda: 

– Procurando superar. Tem que trabalhar todo dia em cima disso. A perda, a saudade, saber que não vê-lo mais, vai mexer comigo o resto da minha vida. É duro, mas um filho… Não queira passar por isso. É complicado. Isso aqui me ajuda muito. Já tinha esse sentimento, hoje é muito maior. Superação pessoal não tem mistura com o lado profissional – revelou Abel Braga, que ao ser questionado se a perda do filho estaria influenciando no seu trabalho, respondeu o seguinte:

– Se um dia eu sentir que isso tudo está influenciando, eu fico em casa. Ano passado eu não trabalhei. Depois do jogo contra o Palmeiras, raras vezes ou quase nenhuma, eu não segui minha consciência. Domingo eu não segui, perdi e assumi a responsabilidade. E não tem nada a ver com o que eu passei. Quando ganho ofereço a ele, converso com ele todo dia e isso me conforta – disse o treinador Abel Braga.

VEJA AINDA:

Difícil entender o Fluminense da turma do presidente Pedro Abad (por Vinicius Toledo)

Terceiro uniforme já tem previsão de lançamento

Copa Sul-Americana: Presidente do Fla se manifesta sobre mando de campo em duelo contra o Flu

Saiba quais são os valores que o sócio-torcedor terá que investir para comprar uma franquia do Fluminense

Grêmio ganha três reforços de peso para o duelo contra o Fluminense

Por Explosão Tricolor / Fonte: GloboEsporte.com / Foto: Fluminense FC