Convocação para a seleção brasileira desperdiçada, possível desfalque no Fla-Flu e muito mais. Confira!




Chance desperdiçada – O volante Wendel, maior revelação do Fluminense da atual temporada, mas que caiu bastante de produção nos últimos jogos, perdeu uma grande chance. De acordo com o jornalista Rafael Araújo, da RD Manchete – Globo e Brasil, o jovem jogador tricolor disputava com o também volante, Artur, do Grêmio, uma vaga para os dois jogos que a seleção brasileira disputará pelas Eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia nos próximos dias. Como o jogador da equipe gaúcha manteve a regularidade, Tite acabou optando por ele.

Desfalque no Fla-Flu? – O volante equatoriano viajou ontem para se apresentar à seleção do Equador e só se reapresentará na véspera do jogo do Fluminense contra o Flamengo, que será disputado no próximo dia 12, às 17h (de Brasília). Orejuela passa a ser dúvida para o decisivo clássico válido plea vigésima sétima rodada do Campeonato Brasileiro. 

Estreia das guerreiras! – Nesta terça-feira, dia 3, a equipe de vôlei do Fluminense começa a caminhada rumo ao bicampeonato estadual. Garantido antecipadamente nas semifinais, o time entra em quadra contra o Universo, às 19h, nas Laranjeiras. É o primeiro desafio das Tricolores, que contam com o apoio da torcida para chegar à final, realizada em dois jogos. O primeiro na próxima quinta, 5, no Tijuca Tênis Clube, às 19h30, e o segundo no domingo, dia 8, na Hebraica, às 21h.

Divisão de Base – A garotada de Xerém entrou em campo no último fim de semana e obteve excelentes resultados. Pela Taça Rio, o Fluminense Sub-15 venceu o Madureira no CT Vale das Laranjeiras por 3 a 1 com gols de Giovanni, Praxedes e Miguel. O resultado deixa o time muito próximo da semifinal da competição. Já o Tricolor Sub-17 também jogou a Taça Rio contra o Madureira e venceu nos pênaltis. No tempo normal, os moleques de Xerém empataram em 1 a 1, com gol de Henrique, e na sequência das penalidades os atletas Samuel, Geovani, John e Marlon garantiram a vitória por 4 a 2. Pelo Metropolitano Sub-11 nas Laranjeiras, Fluminense e Flamengo ficaram no 0 a 0. Já no Metropolitano Sub-12, também nas Laranjeiras, o Flu venceu o clássico contra o Flamengo por 3 a 1, com dois gols de João Silvério e um de Arthur.

VEJA AINDA:

Um Fluminense esculachado e largado (por Vinicius Toledo)

Vídeo: Com Abel Braga no meio e jogadores observando, Pedro Abad discute com torcedor e sugere apoio da arquibancada

Mudança já (por Vinicius Toledo)

Em programa de TV, André Rizek detona a gestão do Fluminense pela forma que o futebol foi conduzido em 2017

Abel Braga também se posiciona sobre protesto da torcida do Fluminense

Pedro Abad manda recado para torcedores presentes em protesto

Elenco do Fluminense terá três folgas em um período de sete dias. Confira a programação completa de treinos

Por Explosão Tricolor