Comentaristas de programa de TV mandam a real sobre a situação do Fluminense




No programa Seleção SporTV, os comentaristas Marcelo Barreto, Lédio Carmona e Ricardo Rocha comentaram sobre o difícil momento do Fluminense no Campeonato Brasileiro. Confira abaixo, as opiniões de cada um deles:

Marcelo Barreto

“Quando começou o campeonato, a gente dizia que o cobertor do Fluminense era curto, o elenco é enxuto. Os mais otimistas diziam que o time poderia encaixar. O campeonato é muito longo. Não dá. O próprio jogador que começa bem o campeonato, não dá para garantir que vai jogar assim o ano inteiro. O Sornoza machucou e ainda não voltou. Olha o que demorou o Scarpa a voltar a jogar. Ele voltou ao time, mas para chegar ao nível alto demora”.

Lédio Carmona

“O Fluminense jogou lá em Quito, foi um milagre ter se classificado. A defesa errou em praticamente todos os lances. O Henrique não está jogando, o Richarlison foi embora, o Wendel caiu de produção, o Léo caiu de produção. O time perdeu peças, não só porque saiu o Richarlison. Já era uma “conta do chá”. Agora é uma “conta do chá” sem render”.

Ricardo Rocha

“O Fluminense não contratou ninguém, não tem condição de contratar ninguém. Isso é preocupante pelo belo trabalho que o Abel está fazendo, pelo ótimo trabalho que a garotada está fazendo. Mas você olha para o banco e não tem opção, além das lesões de vários jogadores. É muito preocupante a situação do Fluminense”

VEJA AINDA:

Um Fluminense esculachado e largado (por Vinicius Toledo)

Vídeo: Com Abel Braga no meio e jogadores observando, Pedro Abad discute com torcedor e sugere apoio da arquibancada

Mudança já (por Vinicius Toledo)

Em programa de TV, André Rizek detona a gestão do Fluminense pela forma que o futebol foi conduzido em 2017

Abel Braga também se posiciona sobre protesto da torcida do Fluminense

Pedro Abad manda recado para torcedores presentes em protesto

Elenco do Fluminense terá três folgas em um período de sete dias. Confira a programação completa de treinos

Por Explosão Tricolor / Fonte: SporTV