Fluminense terá que tomar importante decisão para a sequência da Copa Sul-Americana




O Fluminense está com uma grande dúvida para as quartas de final da Copa Sul-Americana. Novos titulares do treinador Abel Braga, o zagueiro Gum e o volante Richard se tornaram um ”problema” a mais para o Fluminense. Nenhum dos dois está inscrito na competição continental e o Tricolor das Laranjeiras só tem direito a mais uma mudança na lista antes da disputa das quartas de final contra o Flamengo. 

Caberá ao treinador Abel Braga e à diretoria do Fluminense tomar a decisão de qual deles será inscrito na Copa Sul-Americana. A tendência maior é que Richard seja o escolhido, já que na zaga o treinador tem Reginaldo e Renato Chaves à disposição, além do iminente retorno de Henrique. O elenco apresenta mais opções na zaga do que na posição de primeiro volante.

Desde o início da competição sul-americana, o Fluminense teve direito a dez trocas. Efetuou seis entre a primeira e a segunda fase. E mais três para a partida das oitavas de final contra a LDU. Sobrou apenas uma. A última precisa ser efetuada até 48 horas antes do primeiro jogo das quartas de final. No caso, o próximo dia 23. Os confrontos diante do Flamengo serão no dia 25 de outubro e 1º de novembro.

Confira a atual lista de inscritos do Fluminense:

1 – Marcos Felipe
2 – Lucas
3 – Henrique
4 – Renato Chaves
5 – Pierre
6 – Wendel
7 – Marquinho
8 – Douglas
9 – Henrique Dourado
10 – Gustavo Scarpa
11 – Marlon
12 – Diego Cavalieri
13 – Nogueira
14 – Reginaldo
15 – Léo
16 – Renato
17 – Robinho
18 – Orejuela
19 – Romarinho
20 – Sornoza
21 – Pedro
22 – Júlio César
23 – Marcos Junior
24 – Frazan
25 – Marlon Freitas
26 – Mateus Norton
27 – Peu
28 – Matheus Alessandro
29 – Luquinhas
30 – Wellington Silva