Nenê não esconde frustração após empate, mas mantém otimismo por classificação: “Está tudo aberto”




Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.



Nenê lamentou as chances desperdiçadas pelo Fluminense

O empate do Fluminense por 1 a 1 contra o Unión La Calera, na note desta terça-feira (04), no Maracanã, não foi bem recebido pelo meia-atacante Nenê. Em entrevista na saída do gramado, o jogador não escondeu a frustração com o resultado. Apesar disso, o veterano ressaltou que o confronto segue aberto.

– A gente estava sendo muito impaciente no primeiro tempo, querendo finalizar muito rápido, entrando um pouco no jogo deles. No segundo, melhoramos um pouco, ficamos mais com a bola, tivemos várias chances antes do gol. Poderíamos ter feito mais. Falhamos na última bola. Em nosso melhor momento, sofremos um gol. Aprender, está tudo aberto ainda. Perdemos a chance de sair com um resultado melhor – disse Nenê.

Com o empate desta terça-feira, o Fluminense precisará balançar as redes no jogo de volta, tendo em vista que o Unión La Calera-CHI terá a vantagem do empate em 0 a 0. Os dois times voltam a se enfrentar no próximo dia 18 de fevereiro (terça-feira), às 19h15 (de Brasília), no Estádio Municipal Nicolás Chahuán Nazar, na cidade chilena de La Calera.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com