Fluminense liga o sinal de alerta referente à venda não autorizada de nova camisa tricolor






Conforme o Explosão Tricolor noticiou no início desta semana, as fotos da nova armadura tricolor que circularam nas redes sociais eram realmente referentes ao modelo que será produzido pela Umbro.

Porém, para a surpresa dos internautas, alguns perfis não-autorizados pelo Fluminense já estão anunciando uma venda mais barata. mesmo antes do lançamento oficial. A camisa chegará às lojas ao preço de R$ 249,90, mas no mercado clandestino das redes sociais, ela já é anunciada por R$ 150.

De acordo com o portal UOL Esporte, pessoas ligadas ao Fluminense afirmaram que o clube ainda não conseguiu identificar com precisão como esses modelos chegaram às mãos destes vendedores. No entanto, o clube trabalha com algumas hipóteses. Uma delas seriam camisas com pequenos defeitos que podem ter ficado para descarte e acabaram parando no mercado negro. Outra hipótese seria a de produção ode réplicas piratas.

Um ponto que causa preocupação e motiva alerta por parte do Tricolor é a possibilidade de fraude, com perfis que podem ser falsos se utilizando das fotos vazadas e oferecendo produtos que não têm.

Abordagem do UOL Esporte

Sem se identificar, o portal UOL Esporte entrou em contato com um dos perfis que está supostamente vendendo a nova camisa do Fluminense nas redes sociais. O vendedor perguntou a forma de pagamento, sugeriu boleto e pediu dados completos para gerá-lo. Na sequência, o UOL perguntou se o modelo era original, e o mesmo respondeu enviando as fotos que circulam na internet seguido da frase:

“Imagens reais disponibilizadas pelo nosso fornecedor”.

Questionado sobre qual “fornecedor” havia se antecipado ao lançamento, o negociante não respondeu. O lançamento da nova camisa do Fluminense estava previsto para esta semana, porém, por conta da pandemia do coronavírus, a ação foi adiada por conta da pandemia do coronavírus, a ação foi adiada por tempo indeterminado.

VEJA AINDA:

+ Em programa de TV, Muricy Ramalho fala de sua preocupação com Abel Braga: “Você vê a cara dele, está transformado, cara”

+ Dono do Azeite Royal não descarta retomar parcerias com clubes cariocas no futuro 

+ Mauro Cezar detona movimentação por mudança na fórmula do Campeonato Brasileiro: “Tentativa cretina”

+ Dono do Azeite Royal não descarta retomar parcerias com clubes cariocas no futuro



Por Explosão Tricolor / Fonte: UOL Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com