Com golaço, Fluminense Sub-23 vence o Botafogo Sub-20




Sub-23 (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)



Após quatro meses sem disputar uma partida, o time Sub-23 do Fluminense entrou em campo neste sábado e se deu bem. O Tricolor venceu o time Sub-20 do Botafogo pelo placar de 1 a 0, com gol do atacante Luiz Henrique. A partida foi realizada no estádio Nilton Santos.

O Fluminense mostrou organização e bom toque de bola desde o início do jogo. Com uma marcação alta, a equipe tricolor pressionou bastante a saída alvinegra. Porém, o atacante Lucas Ribeiro desperdiçou duas excelentes oportunidades. Já o Botafogo conseguiu dar algumas escapadas pelo lado direito da defesa do Fluminense, mas sem criar grandes chances.

No final do primeiro tempo, através de uma bela triangulação ofensiva, que começou com Lucas Barcellos e teve assistência de calcanhar do Wisney, Luiz Henrique abriu o marcador com um golaço.

Após o intervalo, o Fluminense voltou mais recuado. Sendo assim, o Botafogo passou a arriscar mais, porém, o Tricolor levou perigo através de alguns contra-ataques.

Com muitas modificações nas duas equipes, o nível da partida ficou um pouco abaixo do que foi apresentado no primeiro tempo. Os dois times até buscaram o ataque, mas nada mudou no Nilton Santos. Nos acréscimos, o goleiro João Lopes fez grande defesa e garantiu a vitória tricolor.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com