Scarpa garante que queda de rendimento do Flu não teve ligação com chegada de R10




R10, em treinamento pelo Fluminense (Foto: André Durão).
R10, em treinamento pelo Fluminense (Foto: André Durão).

Um início de primeiro turno que teve, inclusive, a oportunidade de ser coroado com a liderança do campeonato, começou a desandar justamente no dia da apresentação de Ronaldinho Gaúcho. Para Gustavo Scarpa, grande destaque do Tricolor no ano, tudo não passou de coincidência.

Para o meia, a chegada de Ronaldinho não teve interferência na queda de rendimento do time.

– Muita gente pergunta e não tem um motivo especial. Muita gente diz que teve a ver com a chegada do Ronaldinho, mas eu não via isso. Não via o grupo rachado, não via desentendimentos. Apenas a gente começou a levar gols muito facilmente, a maioria no começo dos jogos, e a equipe não tinha reação durante a partida. Não teve motivo especial. Todo mundo ficou muito chateado. No começo do ano, ninguém dava nada pelo Fluminense e chegou à vice-liderança, com um grupo todo modificado. Então, a gente esperava um ano de conquistas, o que não aconteceu. Agora é planejar um 2016 melhor – disse Scarpa.

Por Explosão Tricolor / Fonte: SporTV / Foto: André Durão

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

Sobre Explosao Tricolor 56227 Artigos
Desde 2014, o Explosão Tricolor realiza cobertura jornalística diária sobre tudo que rola no Fluminense. Notícias, informações e opiniões são publicadas diariamente sobre futebol, torcida, gestão, finanças, marketing e outros temas para que a torcida tricolor fique bem abastecida de informações!