Roger Machado optou por escalar um time misto
Daqui a pouco, às 16h (de Brasília), o Fluminense entra em campo para enfrentar a Portuguesa, no Maracanã, pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Carioca. Faltando pouco mais de uma hora para o início da partida, o Tricolor divulgou a sua escalação oficial.
Por conta da maratona de jogos, o técnico Roger Machado optou por escalar um time misto. Sendo assim, o Fluminense vai a campo com a seguinte formação: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Manoel, Nino e Egídio; Martinelli, Yago Felipe e Ganso (C); Cazares, Gabriel Teixeira e Abel Hernández.
O Tricolor também revelou a lista dos jogadores que estarão à disposição no banco de reservas. Confira abaixo a relação completa:
27 – Muriel (goleiro)
4 – Matheus Ferraz (zagueiro)
44 – David Braz (zagueiro)
31 – Calegari (lateral-direito)
14 – Danilo Barcelos (lateral-esquerdo)
8 – Wellington (volante)
77 – Nenê (meia)
7 – Lucca (atacante)
9 – Fred (atacante)
19 – Raúl Bobadilla (atacante)
34 – Luiz Henrique (atacante)
37 – Kayky (atacante)
Como o primeiro jogo terminou empatado em 1 a 1, o Fluminense jogará pelo empate para avançar à final.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Grupo D – Copa Libertadores (ative a rotação automática do celular para ver a tabela completa)
| TIMES | P | J | V | E | D | GP | GC | SG | % | |||
|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| 1 | Fluminense | 5 | 3 | 1 | 2 | 0 | 4 | 3 | 1 | 55 | ||
| 2 | River Plate | 5 | 3 | 1 | 2 | 0 | 3 | 2 | 1 | 55 | ||
| 3 | Junior Barranquilla | 2 | 3 | 0 | 2 | 1 | 3 | 4 | -1 | 22 | ||
| 4 | Independiente Santa Fe | 2 | 3 | 0 | 2 | 1 | 2 | 3 | -1 | 22 | ||
Agenda tricolor na Copa Libertadores 2021
1ª rodada
22/04 – Quinta-feira – 19h – Fluminense 1 x 1 River Plate – Maracanã – Rio de Janeiro (RJ)
2ª rodada
28/04 – Quarta-feira – 21h – Independiente Santa Fé 1 x 2 Fluminense – Estádio Centenário de Armênia – Armênia (COL)
3ª rodada
06/05 – Quinta-feira – 21h – Junior Barranquilla 1 x 1 Fluminense – Estádio Monumental Isidro Romero Carbo – Guayaquil (EQU)
4ª rodada
12/05 – Quarta-feira – 21h – Fluminense x Independiente Santa Fé – Maracanã – Rio de Janeiro (RJ)
5ª rodada
18/05 – Terça-feira – 21h30 – Fluminense x Junior Barranquilla – Maracanã – Rio de Janeiro (RJ)
6ª rodada
25/05 – Terça-feira – 19h15 – River Plate x Fluminense – Estádio Monumental de Núñez – Buenos Aires (ARG)
