Fluminense segue atrasando direitos de imagem dos jogadores




Fluminense vive situação delicada
Fluminense vive situação delicada

De acordo com o portal Globo Esporte, o Fluminense segue atrasando os direitos de imagem dos seus atletas. No caso de alguns jogadores, o débito vai chegar a três meses no dia 10 de dezembro. Para outros, que estão no clube há mais tempo, a espera já chega a quatro meses, um recorde este ano. A situação estaria trazendo incômodo ao elenco e se tornando um problema ainda maior em um momento de planejamento para 2016.

A principal dificuldade para deixar os jogadores com o pagamento em dia é o atraso na verba do patrocinador master, a Vitton 44, que passa por dificuldades financeiras, de acordo com seu dono, e há alguns meses se tornou um problema. O Fluminense teve um fôlego recentemente com o recebimento da primeira parcela da venda do meia Gerson – cerca de R$ 6,7 milhões -, mas ainda não foi suficiente. O próximo depósito do Roma, no valor aproxima do de R$ 17,5 milhões, só está previsto para o dia 31 de janeiro de 2016.

Após dois dias de folga, o Fluminense se reapresenta na tarde desta quarta-feira, nas Laranjeiras. A equipe inicia a preparação para o jogo contra o Internacional, sábado, às 19h30 (de Brasília), no Maracanã. O Tricolor é o 14º colocado do Brasileiro com 46 pontos.

Por Explosão Tricolor / Foto: Divulgação

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook