
Na noite de ontem, o Fluminense venceu o Cruzeiro por 4 a 3, no Mineirão, em jogo eletrizante. O meia Diego Souza, com uma assistência e três gols, foi o grande destaque do confronto válido pela Primeira Liga. Após a partida, o técnico Eduardo Baptista falou sobre o desempenho do camisa 10 tricolor. Para ele, Diego Souza chama a responsabilidade à favor do Fluminense:
– Espero um Diego grande. Em jogos como esse ele cresce, tem personalidade. Assim como Cícero e Fred, ele chama a responsabilidade para ele, desequilibra. Sobre o Fla-Flu, ele não tem que entrar em pilha de torcida, de rivalidade. Por acaso o rival é o Flamengo, poderia ser outro. Não podemos cair nessa pilha. Se cria esse clima mais para trazer audiência. Sabemos das dificuldades e o que precisamos fazer para ter sucesso no Fla-Flu – disse Eduardo Baptista.
O treinador também analisou o duelo diante do Flamengo, que acontece neste domingo, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Baptista acredita que o Fluminense chega bem ao clássico, mas ainda precisa de ajustes:
– Será um jogo importante. Estamos há quatro jogos sem perder, marcamos 15 ou 16 gols no ano. É um número alto. A eficiência é grande, mas temos coisas para corrigir. Se forem acertadas, aumenta o grau de confiança, os jogadores passam a acreditar em si – disse o treinador tricolor.
Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte / Foto: Fluminense F.C.
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
