Realidade com números oficiais




Seja sócio (Foto; Lucas Merçon / Fluminense FC)



(por Vinicius Toledo)

Segundo um levantamento que fiz, o Fluminense registrou no mês de outubro um total de 25.728 sócios adimplentes com uma receita de R$ 1.810.000,00. Veja a distribuição de sócio por categoria:

  • Sócio Futebol: 18.755
  • Sócio Guerreiro: 4.809
  • Sócio Mascote: 577
  • Sócio Clube Social com pacote futebol: 1.587

O mês que registrou o maior número de adimplência foi em agosto: 37.726 com uma arrecadação recorde de R$ 5.750.000,00 (veja os gráficos no final da matéria).

Todas as informações acima estão disponibilizadas no portal da transparência do clube. Até o momento, o Fluminense não informou os números do mês de novembro.

Já o contador de sócios exibido no portal do sócio futebol está registrando cerca de 64.000. Alguns veículos de comunicação noticiam essa marca como algo concreto, porém, o Portal da Transparência nos mostra um outro cenário. O Fluminense até tem 64 mil tricolores registrados no programa sócio futebol, mas adimplência mesmo, pelo menos até o mês de outubro, não chega nem na metade do que está informado no contador.

(CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE)



É importante deixar tudo esclarecido para que a torcida fique bem informada e até se conscientize da importância de se associar ao Fluminense. Esse número de sócios adimplentes ainda está longe do ideal. A Libertadores é uma boa oportunidade para dar uma alavancada.

Clique aqui para se associar ao Fluminense

(CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE)