Fim da novela! Fluminense toma decisão sobre o meia Vina




Vina (Foto: Felipe Santos / Ceará)



Fluminense decidiu não contratar o meia Vina

A novela envolvendo o meia Vina e o Fluminense chegou ao fim. Segundo informações do repórter Marcello Neves, do jornal O Globo, a diretoria tricolor decidiu não investir na contratação do armador. A decisão foi tomada nesta quinta-feira, no CT Carlos José Castilho, onde prevaleceu a posição da comissão técnica, que não se empolgou com o nome do jogador de 31 anos. Desta forma, o clube das Laranjeiras não fará uma proposta oficial ao Ceará.

Vale lembrar que Vina não estava no planejamento inicial do Fluminense para a temporada e o seu nome só foi observado após a saída do meia Nathan. Todos os reforços que chegaram para o Tricolor em 2023 contaram com o aval da comissão técnica chefiada por Fernando Diniz.

Internamente, não havia uma unanimidade sobre o jogador, o que fez a decisão sobre investir ou não se arrastar por dias. Fernando Diniz não ficou muito empolgado com o nome do atleta, mas era até mais maleável que os demais membros da comissão técnica tricolor, que demonstraram certa resistência quanto à contratação.

Em uma das várias reuniões realizadas, Fernando Diniz destacou que há jogadores vindos da categoria de base que estão prontos para serem promovidos e lapidados que poderiam executar funções que ele gosta. Isso deixou a diretoria do Fluminense tranquila para não ter que correr para fazer uma grande investimento após a saída de Nathan.

O empresário André Cury, que agencia Vina, esteve no CT Carlos José Castilho na última semana para iniciar as conversas. Agora, o agente já foi informado de que o Fluminense não fará proposta.



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com