
Vale vaga na semifinal da Libertadores
Dia de decisão para o time de guerreiros na Copa Conmebol Libertadores 2023! Em Assunção, no Estádio Defensores del Chaco, o Fluminense enfrenta o Olimpia, do Paraguai, em duelo válido pelas quartas de final. Na partida de ida, o Tricolor venceu por 2 a o. Sendo assim, o time de guerreiros precisa de um empate ou pode perder por um gol de diferença para avançar. Já a equipe paraguaia precisa vencer por dois gols diferença para levar a disputa para os pênaltis ou vencer por três gols diferença para conquistar a vaga.
Olimpia
Depois de perder na ida, o time paraguaio contará com o apoio da torcida para tentar reverter a desvantagem de dois gols. Os comandados de Chique Arce se apegam à “remontada” da fase passada, quando eliminaram o Flamengo depois de derrota na ida e de estarem atrás no placar na volta. No Campeonato Paraguaio, a equipe faz campanha irregular e está em oitavo lugar.
Fluminense
Perto de voltar às semifinais depois de 15 anos, o time de Laranjeiras pode até perder por um gol de diferença para avançar. A equipe de Fernando Diniz, porém, não pensa em um resultado negativo. A única baixa na equipe é Marcelo, que está suspenso e lesionado. Em caso de derrota por dois gols de diferença, a vaga será decidida nos pênaltis.
Análise e Palpite (por Vinicius Toledo)
“Espero que o Fluminense atue com a mesma postura adotada no jogo de ida, ou seja, sem medo de ser feliz. A escalação sairá somente uma hora antes de a bola rolar no Defensores del Chaco. Confesso que gostaria de ver o John Kennedy novamente entre os titulares. Palpite: Olimpia 1 x 2 Fluminense”.
(CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE)
FICHA TÉCNICA
OLIMPIA-PAR X FLUMINENSE
Data e hora: 31/08/2023 (quinta-feira)
Local: Defensores del Chaco, Assunção (Paraguai)
Árbitro: Jesús Valenzuela(URU)
Assistentes: Jorge Urrego (VEN) e Tulio Moreno (VEN)
VAR: Mauro Vigliano (ARG)
Transmissão: ESPN e STAR+
OLIMPIA-PAR
González; Silva, Gamarra, Salcedo e Zabala; Ortiz, Paredes, Torres e Cardozo; Martínez e Walter González
Técnico: Chique Arce
FLUMINENSE
Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Diogo Barbosa; André e Ganso; Arias, Cano, Keno e John Kennedy
Técnico: Fernando Diniz
VEJA AINDA:
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
Seja o primeiro a comentar