
Eleição do Fluminense: Rafael Rolim anuncia saída da chapa de Celso Barros
Rafael Rolim não faz mais parte da chapa encabeçada por Celso Barros
Pré-candidato à vice-presidência do Fluminense Football Club, Rafael Rolim anunciou, na tarde desta sexta-feira (24/10), a sua saída da chapa encabeçada por Celso Barros. Em carta aberta, o advogado alegou “divergências sobre a condução do futebol”. Leia a nota completa abaixo:
“Carta Aberta aos Tricolores.
Venho aqui hoje para prestar contas a cada um de vocês. Participei deste pleito eleitoral pedindo o voto e a confiança dos tricolores.
Da mesma forma que pedi tudo isso, hoje venho também pedir desculpas. Não tenho qualquer dificuldade em fazê-lo, porque a minha ambição política jamais estará acima do meu amor pelo Fluminense.
Por divergências sobre a condução do futebol, especialmente no que diz respeito ao tratamento com nossos jogadores e à valorização das conquistas históricas do Fluminense, decidi me desligar da chapa O Flu é dos Tricolores.
Registro aqui minha gratidão ao Celso Barros por tudo o que já fez pelo nosso clube e desejo-lhe sorte nessa caminhada.
Espero sinceramente que as forças de oposição possam se unir em torno de um nome capaz de representar um Fluminense forte, independente e livre de interesses ocasionais. O fim desse ciclo de gestão é uma necessidade.
O Fluminense sempre será a minha causa. Na arquibancada ou na política, nunca deixarei de lutar por ele. Que vença o Fluminense, sempre. Um abraço e saudações tricolores.”
Carta Aberta aos Tricolores.
Venho aqui hoje para prestar contas a cada um de vocês.
Participei deste pleito eleitoral pedindo o voto e a confiança dos tricolores.Da mesma forma que pedi tudo isso, hoje venho também pedir desculpas. Não tenho qualquer dificuldade em fazê-lo,…
— Rafael Rolim (@RafaelRolimFlu) October 24, 2025
Eleição presidencial do Fluminense
A eleição que definirá o sucessor de Mário Bittencourt no Fluminense acontecerá na segunda quinzena de novembro. Mattheus Montenegro será o candidato da situação. Ademar Arrais, Celso Barros, Luis Monteagudo e Ricardo Mazella se lançaram como pré-candidatos de oposição.
Vale ressaltar que os pré-candidatos necessitam do apoio formal de 200 sócios para o registro das chapas.
Compartilhe o artigo em suas redes sociais!
Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
Saudações Tricolores!
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

