Zubeldía fala sobre desafio de encontrar substituto para Lucho Acosta contra o Ceará
Lucho Acosta vai desfalcar o Fluminense contra o Ceará
Principal destaque do Fluminense Football Club desde a chegada do técnico Luis Zubeldía, o meia Lucho Acosta recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática na partida contra o Ceará, no próximo domingo, às 16h, na Arena Castelão, pela 31ª rodada do Brasileirão 2025. Em entrevista coletiva, o treinador falou sobre o desafio de encontrar um substituto para o armador argentino:
– A equipe, antes de eu chegar, com o Renato, estava jogando sem o Lucho Acosta. Então é uma equipe que joga sem ele durante a temporada. E sem Ganso. É uma equipe que também pode se adaptar a três meias . Tomara que possamos organizar bem com outro perfil de jogadores e evitar ter carências na criação como você diz. Ganso e Lucho são jogadores criativos, que podem fazer jogadas impensáveis. Nisso estamos de acordo. Mas também houve outros momentos em que jogamos com três meias e tivemos boas atuações. Vamos ver como vamos armar, temos dois ou três dias para preparar o jogo. Tomara que encontremos uma variação a mais que nos permita seguir crescendo. Quem pode ser? Veremos durante a semana – disse Zubeldía.
Lima deve ser titular
Apesar do mistério adotado por Zubeldía, o mais provável é que o meia Lima substitua Lucho Acosta contra o Ceará. O camisa 45 já vem entrando na vaga do argentino no decorrer dos jogos.
VEJA AINDA:
Zubeldía valoriza vitória sobre o Ceará, mas aponta problema a ser solucionado no Fluminense
Fluminense perde peças importantes para a próxima rodada do Brasileirão 2025
Copa do Brasil 2025: CBF divulga datas, horários e locais dos confrontos entre Fluminense e Vasco da Gama
Notas das atuações: Fluminense 1 x 0 Ceará
Compartilhe o artigo em suas redes sociais!
Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
Saudações Tricolores!
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com



