
Brasileirão 2025

A Black Friday do Fluminense no São Paulo
(por Vinicius Toledo)
Fala, galera tricolor! Tudo tranquilo? No Maracanã, o Fluminense deitou e rolou no São Paulo. Ou melhor, os paulistas se deram bem: aproveitaram a Black Friday do Fluminense Football Club, tomaram só de 6 a 0, ou seja, chegaram para levar de 10 a 0, mas ganharam um desconto de 40% e voltaram felizes da vida para o outro lado da Dutra. Essa é a real.
Ok, o time de três cores do Morumbi estava esfacelado: quinze desfalques entre titulares e reservas imediatos. Complicado, mas o Fluminense fez a parte dele, ou seja, impôs o seu jogo desde o primeiro minuto, foi pra dentro sem medo de ser feliz e massacrou sem dó nem piedade. Como diria o Abel Braga: “Foi lindo!” E o conjunto da obra foi lindo mesmo.
A rapaziada do Zubeldía dando show em campo e a torcida fazendo uma bela festa na arquibancada. Na segunda etapa, o cântico que embalou a conquista da Conmebol Libertadores 2023 explodiu na arquibancada a plenos pulmões através de 30 mil vozes: “Vamos, tricolores, chegou a hora, vamos ganhar a Libertadores”.
Noite mágica no Maracanã, atmosfera sensacional! A galera tem que curtir mesmo, mas a luta continua. Até o momento, uma vaga na Pré-Libertadores está garantida. Porém, o time precisa lutar pela vaga direta até a última rodada. É vencer o Grêmio e Bahia, e torcer para o Botafogo somar, no máximo, 6 pontos contra o Corinthians, Cruzeiro e Fortaleza. É isso.
Pés no chão e sandálias de humildade para a parte final da caminhada. A torcida quer vaga direta na fase de grupos da Libertadores e, principalmente, o bi da Copa do Brasil.
Forte abraço e ST
Ver essa foto no Instagram
